Chega Vara

"Ponta Delgada pode ter fogo de artifício no réveillon O presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, demonstrou ontem o interesse daquela autarquia em assegurar, em parceria com o Governo Regional e com entidades privadas.(...)" In Açoriano Oriental de hoje, 27 de Novembro - já tinha saudades de dizer isso, confesso. Esse senhor Bolieiro tem sido uma agradável surpresa, confesso (já é a segunda vez que uso essa palavra - nada mudou, como vêem, as minhas limitações fonéticas continuam), também as expectativas eram baixinhas, declaro (só para não escrever confesso). Longe vão os tempos da megalomanias e dos elefantes brancos, espero eu e todos nós. E o que é que diz o outro lado. O tal que falava em falta de cooperação, blá blá blá?! José Carlos Gomes San-Bento, vereador em PDL e deputado da ALRA desde pequenino, disse que já é tarde. Ora, eu não sei a que horas é que ele disse isso, é que o menino se não comer a papa de duas em duas horas fica rabugento, mas nós podíamos mandar-te para o mesmo sitio do teu colega (já agora vocês não têm o direito de usar a palavra camarada, pois ela perde o seu significado, especial, se for aplicada em vez de compinchas ou muchachos) Eduardo Cabrita, mas é melhor não. Eu tenho um sitio bem mais interessante, do ponto de vista do Povo, que sempre te pagou os teus luxos: Chernobyl mas, já agora, vai pela estrada Yungas - só para termos a certeza.

Sem comentários: